Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 22 de junho de 2013

Bandidos explodem Banco do Brasil no Centro de Monteiro-PB


Caixas eletrônicos de uma agência bancária localizada no Centro de Monteiro, Cariri da Paraíba, foram explodidos na madrugada deste sábado (22). De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi cometido por três homens. A polícia chegou a perseguir os suspeitos e um deles foi detido após capotar o carro em que estava.
A polícia informou que o assalto aconteceu por volta das 3h. Os assaltantes chegaram ao local em dois carros e explodiram dois caixas eletrônicos. A explosão também danificou a estrutura da porta da agência bancária. Os suspeitos levaram um quantia ainda não identificada.
Ainda de acordo com as informações do 11º BPM, ao ser acionada a polícia fez rondas e localizou um veículo suspeito ocupado por dois homens. Ao ver os policiais o motorista  fugiu em alta velocidade e a polícia o perseguiu. Depois de 30 km de perseguição, o carro capotou próximo à cidade de Sertania, Pernambuco. Um dos ocupantes conseguiu fugir, mas o outro foi pego e confessou a participação no assalto.
O suspeito detido se feriu durante a capotagem e foi levado para ser atendido em um hospital emCampina Grande. Ele disse a polícia que planejou todo o crime. O outro ocupante do carro que capotou e o terceiro suspeito, que estaria com o dinheiro roubado e fugiu em outro veiculo, estão sendo procurados pela polícia da Paraíba em parceria com a de Pernambuco.
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, com o assalto a Monteiro já são 78 ataques a bancos no estado em 2013. Durante todo o ano de 2012 foram registradas 63 ocorrências.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Arcoverde News/Dário Rabêlo