Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de junho de 2013

Carreata da TelexFree congestiona trânsito na Agamenon

14265d1777aba2c656fe4e74b764b7ac
 O engarrafamento repercute até o início da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem. O trânsito em alguns trechos da Avenida Agamenon Magalhães, no Derby, região central do Recife, ficou parado na manhã deste domingo (30). O engarrafamento repercutiu até o início da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.
O motivo do congestionamento foi uma carreata de divulgadores da empresa de marketing Ympactus Comercial Ltda., nome de fantasia da TelexFree, em protesto contra uma liminar que suspende pagamentos e novas adesões contratuais à empresa.

Assim como no Recife, passeatas reivindicando a liberação dos pagamentos e adesões à empresa TelexFree já ocorreram em Salvador e Ilhéus (BA), São Paulo (SP) e Campo Grande (MS).
JUSTIÇA – A decisão foi realizada no último dia 18 de junho pela juíza titular da 2° Vara Civil da Comarca de Rio Branco, Thais Borges Kalil, que julgou procedente a medida cautelar preparatória de ação civil pública, proposta pelo Ministério Público do Acre (MP-AC) contra a empresa.
A TelexFree é acusada de crime contra a economia popular, pela formação de esquema de pirâmide financeira. A decisão também bloqueou as contas bancárias dos diretores da empresa até o final do processo.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Nayn Neto