Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de junho de 2013

Começam hoje os tradicionais festejos de São João e São Pedro em Cabrobó (PE)

SÃO JOÃO CABROBÓAs bandeirolas e o clima festivo já invadiram as ruas de Cabrobó (PE) e anunciam que é época de São João. Na cidade, os festejos juninos em homenagem a ‘São João e São Pedro’ começam hoje (23) e em toda parte o cenário é de alegria e muita tradição.
Na concha acústica de Cabrobó, local onde acontecem os festejos, uma grande estrutura já está pronta para acolher os visitantes. Desde o inicio da semana, uma comissão organizadora tem preparado todos os detalhes para garantir que a festa seja um sucesso.
Com o tema ‘100 anos é pouco, sempre Gonzagão’ a festa prestará uma grande homenagem ao Rei do Baião e reunirá de hoje (23) até o próximo dia 29 mais de vinte atrações musicais. Além das bandas, as escolas municipais também farão parte da festa. A partir da próxima terça-feira (25), estudantes de nove escolas irão participar de apresentações culturais como quadrilhas e danças típicas.
Neste domingo (23) a animação ficará por conta das atrações: Pegada do Forró, Danilo Pernambucano e Ranieri e Banda. (da Ascom)
Blog: O Povo com  a Notícia