Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Comissão Especial que vai apurar supostas irregularidades na distribuição de casas popular em Cabrobó faz primeira reunião

 A comissão especial da câmara de vereadores de Cabrobó formada para apurar supostas irregularidades no programa habitacional do município fez hoje sua primeira reunião, sob a presidência do vereador Ramsés Sobreira (PSB) a comissão escolheu o relator dos trabalhos que será o vereador do PT Paulo Gonçalves.

Na reunião de hoje da comissão os vereadores definiram algumas providencias a serem adotadas como ponto inicial dos trabalhos de apuração. 1º – Solicitação a secretaria municipal de habitação do envio de todos os cadastros, desde o inicio do programa com data de cadastros e dados, ainda nome conjugue, telefone e local da construção com copia do registro ou escritura do terreno. 2º – Questionamento quanto às construções, como ocorre, quais os procedimentos adotados e se há algum custo para o beneficiário. 3º – Qual a composição do conselho de habitação e a comprovação de suas reuniões, através de atas dos trabalhos e relatórios. 4º – Quais os critérios adotados em Cabrobó para que os candidatos sejam a contemplados coma as casas do programa habitacional.
Todos os membros da comissão compareceram a primeira reunião que foi realizada na sala da presidência da câmara municipal de Cabrobó, presidente Ramsés Sobreira (PSB), relator Paulo Gonçalves (PT), membros Barná Russo (PSD), Suzana Freire (PTB) e Marcos de Neuma (PSB). A comissão ainda vai definir a agenda de trabalho para os próximos dias, de acordo com o regimento a comissão tem 100 dias para concluir os trabalhos, o prazo pode ser prorrogado se houver necessidades.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Didi Galvão