Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Conservatório Pernambucano de Música lança edital para contratação de professores


O Conservatório Pernambucano de Música lançou edital de processo seletivo simplificado que selecionará 41 professores de música.  As vagas são para professores dos seguintes instrumentos: clarinete, flauta transversa, piano popular, piano erudito, saxofone, teoria musical, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.
Para participar é necessário ter diploma de licenciatura plena ou bacharelado no instrumento para qual se candidatou. Para os candidatos a professor de clarinete, flauta transversa, saxofone, trombone, trompa, trompete e tuba, a titulação mínima exigida é o diploma de ensino médio.
A seleção será composta por avaliação da experiência profissional e de títulos, avaliação prática e avaliação didática. Essa avaliação didática será constituída de uma aula para a banca, com conteúdo descrito nos programas constantes no edital. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 3% do total de vagas ofertadas.
Entre as atribuições do cargo, planejar e ministrar aulas; analisar dados referentes à recuperação, aprovação e evasão de alunos; participar da escolha de material didático; participar de estudos e pesquisas em sua área de atuação; participar da promoção e coordenação de reuniões, encontros, seminários, cursos, entre outras.
As inscrições serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, de forma presencial, de 12 a 23 de agosto, das 09h às 16h (exceto aos sábados, domingos e feriados), no Conservatório Pernambucano de Música, situado na Av. João de Barros, nº 594 – Santo Amaro, Recife. O salário é de R$1.188,00, por 200 horas/aula mensais. O resultado será divulgado no site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br).
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Folha PE