Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de junho de 2013

CONVITE A POLÍTICOS PARA ATO EM SERRA GERA POLÊMICA E DESCONTENTAMENTO DE MANIFESTANTES

Estudantes que articulam o movimento À Luta Serra Talhada estiveram na Cultura FM dando detalhes do ato e surpreenderam ao afirmar que todos os políticos dentre vereadores, o prefeito Luciano Duque e outras lideranças terão espaço para falar no evento que acontece esta tarde. A informação foi de um dos organizadores, Clóvis Silva, falando ao radialista Evandro Lira.
A declaração gerou polêmica. Em todo o Brasil, as manifestações  tem questionado o sistema político e mazelas específicas de cada cidade. A iniciativa estaria gerando insatisfação dentro do próprio movimento. Os articuladores estiveram entregando convites a vereadores e ao prefeito Duque ontem. Em todas as cidades por onde passou, políticos tem sido os maiores alvos, questionados pela falta de políticas públicas em diversas áreas.
Em Recife, por exemplo, ninguém foi poupado. Dilma, Eduardo e Geraldo Júlio foram bastante questionados. Caso siga o plano original externado pela organização, Serra Talhada vai ser uma exceção à regra, com o possível uso político do ato.
A mobilização ocorre a partir das 16h30. O roteiro indica saída do Pátio da Feira Livre e vai ter atos específicos na Câmara e Prefeitura. Nas redes sociais, ao contrário do que disseram os organizadores na entrevista, o clima é de pressão junto aos políticos locais. ""Chega de pão e circo", questiona o evento criado no Facebook. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior