Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Cresce onda de raptos e assaltos em ST; mais um caso acontece na AABB

images (6)
Um trio de criminosos está impondo o terror no bairro da AABB em Serra Talhada. Em menos de uma semana, o grupo já raptou e manteve em cárcere privado dois moradores da localidade. Na última segunda-feira (17), um aposentado de 68 anos, Natalício Brandão, foi raptado em frente de casa quando folheava um jornal. Os bandidos roubaram o carro dele para efetuar assaltos na cidade. Dessa vez, a Polícia Civil investiga se os mesmos elementos voltaram a atuar assaltando e raptando, neste sábado (22), a empresária Fabiana Elen, dona de uma panificadora na AABB.

De acordo com informações da delegacia local, por volta das 14h, três homens armados abordaram Fabiana Elen em frente de sua casa quando ela retirava o carro da garagem na Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, próximo onde mora o prefeito Luciano Duque. A polícia acredita que o trio estava no local já a algum tempo à espreita de qualquer morador para praticar o roubo. E que a empresária teve o azar de sair no momento em que os criminosos procuravam uma vítima. Ela teve o carro roubado e ficou encapuzada por mais de três horas na posse dos bandidos.
Os criminosos usaram o carro da empresária com a intenção de efetuar assaltos na cidade. Apesar disso, a Polícia Civil não registrou ocorrência de roubo ou ação a mão armada envolvendo as características descritas acima, pelo menos, entre o sábado (22) e até às 12h deste domingo (23). A empresária foi encontrada próxima à estrada que leva ao distrito de São João do Barro Vermelho, na zona rural de Serra Talhada. O seu carro foi visto abandonado próximo Associação Esportiva ‘O Peladão’, perto da PE 365, que liga Serra ao município de Triunfo. Apesar do susto, a polícia informou que Fabiana Elen não sofreu violência física.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias