Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de junho de 2013

DESABAFO: Indignado, Inocêncio faz discurso contra discriminação da Capital do Xaxado

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) deu uma grande demonstração de amor a Serra Talhada, nesta sexta-feira (7), e acabou engrossando o caldo daqueles que lutam contra a discriminação da Capital do Xaxado. Ele disse não entender porque muitas coisas não chegam em Serra Talhada apesar de toda luta dos seus representantes.
“As coisas chegam em Salgueiro por gravidade. Parecem que botam um anteparo em Serra Talhada. As coisas de Serra Talhada a gente tira a fórceps, arrancando na marra e com muita luta”, disse o deputado Inocêncio Oliveira, garantindo que nunca vai cansar de lutar pela sua cidade. “Mesmo eu tendo realizado cerca de mil obras por aqui, eu devo muito a Serra Talhada e quero ser sepultado neste torrão”, confessou Oliveira.
FACULDADE DE MEDICINA
Inocêncio discursou por cerca de quarenta minutos e não esqueceu de falar sobre o curso de medicina, que terá ínicio em agosto pela Universidade de Pernambuco (UPE). Ele disse não entender os motivos da faculdade ter disponibilizado apenas 20 vagas.
“Eu não me conformo que sejam apenas vinte vagas. È o maior absurdo que já vi. Já falei com todo mundo. O preço de construção de vinte é o mesmo para quarenta vagas”, disparou Inocêncio Oliveira, garantindo que iria continuar lutando pela ampliação das vagas. O desabafo do deputado contou com o apoio do secretário Estadual de Saúde, Antônio Figueira.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias