Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de junho de 2013

DIREITO AUTORAL EM DEBATE

Artistas, produtores culturais e acadêmicos se reúnem nesta quinta (13), às 16 horas, no auditório da Livraria Cultura, do Recife Antigo, para debater a nova regulamentação dos direitos autorais no Brasil. O evento está sendo organizado pelo relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça no Senado Federal, Humberto Costa.

Segundo o senador , a ideia do encontro é ouvir os setores da área cultural do Estado sobre o funcionamento do atual Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) e debater formas para dar mais transparência à cobrança de direitos autorais no Brasil.

O evento já tem as presenças confirmadas dos artistas Maciel Melo, Nonô Germano, Tiberio Azul, Nando Cordel e dos produtores Renato L, Thiago Figlioulo, Bruno Rego, Rodrigo Carvalheira,  Júlio Maciel Filho, Augusto Aciolly, Henrique Figueira e Silvio Pontual. Além de representantes do Ministério da Cultura, do secretário de Cultura de Pernambuco, Fernando Duarte e do gerente de Relações Institucionais do Ecad, Marcio Lucena do Val.


Blog: o povo com a Notícia
Fonte:Blog do Júnior Finfa