Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eduardo Campos é aplaudido em Brasilia e Dilma fica incomodada

Ainda obre a presença de Eduardo Campos em Brasília, no final de semana, Leonel Rocha revela, na coluna política da revista ÉPOCA, que o governador pernambucano causou constrangimento à presidente Dilma Rousseff, e aos ministros de estado presentes à reunião de segunda-feira no Planalto. ”Campos chegou atrasado ao Palácio do Planalto e foi aplaudido discretamente por um grupo de governadores e prefeitos quando entrou na sala aonde acontecia a reunião em que a presidente anunciou o pacote com as cinco propostas de pacto com a sociedade.”
Integrante da base aliada, mas crítico do governo Dilma, Eduardo Campos (PSB), segundo a Folha de S.Paulo desta quarta-feira, fez ressalvas ao pacote ao afirmar que a convocação de um plebiscito deveria ser debatida pelo Congresso.
O pernambucano, possível rival de Dilma em 2014, também considerou que os R$ 50 bilhões prometidos no anúncio de ontem para novos investimentos em mobilidade urbana servem como ‘ajuda’ se forem liberados imediatamente para Estados e municípios. Mas defendeu um valor maior para resolver pendências ‘muito mais graves e complexas’.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Ranilson Clebson