Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Em carta aberta, aprovados em concurso da Polícia Civil de PE cobram convocação

Policia-Civil-Bahia-11Os candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil de Pernambuco realizado em 2006, ainda não perderam a esperança de serem convocados para servir à população. Em carta aberta enviada ao Blog, eles cobram agilidade nos exames físicos e convocação imediata de alguns aprovados aptos a assumirem seus cargos.
Acompanhem:
Aprovados da Policia Civil de Pernambuco oferecemos o nosso apoio ao governador tanto agora, quanto para o pleito de 2014. Temos plena consciência que em 2006 o edital do concurso contemplava apenas 800 agentes e 460 escrivães, mas o fato é que nesse mesmo ano foi aberto o concurso para delegado de policia, soldado da policia militar e soldado corpo de bombeiro.
O governador Eduardo Campos nomeou todos que livraram o ponto de corte e realizou o sonho de mais de dez mil pessoas. Hoje na policia civil existem 786 agentes e 221 escrivães aptos a tomar posse esse grupo já fez o teste físico e demais etapas.

Porém, existe um total de 914 aprovados do mesmo certame que ainda não fizeram os testes físicos, psicológico nem investigação social. Existem mais de 4.300 cargos vagos na policia civil quando o governador Eduardo campos fez o pacto pela vida, o governador criou a lei do efetivo permanente da policia civil. lei nº 13.231, de 23 de maio de 2007. Eduardo pode mais, é possível sanar o déficit da segurança pública em sua gestão. Acreditamos que a realização de uma única Acadepol com todos os aprovados trará esperança e será determinante para o novos desafios como a copa de 2014 e o fim da violência em nosso estado.
Aprovados no concurso da Polícia Civil de 2006
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito