Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de junho de 2013

Em PE, trio é preso suspeito de assaltar mercados, lotéricas e bancos

baqndidos
Três homens foram presos suspeitos de participar de assaltos a supermercados, casas lotéricas e agências bancárias. Eles agiam na Região Metropolitana do Recife e no interior do estado, segundo a polícia. A apresentação do trio ocorreu na manhã desta terça-feira (25).
armas apreendidasapreesão
Com o trio, a polícia apreendeu revólveres, pistolas, uma metralhadora e dinheiro. De acordo com a polícia, os suspeitos usavam essas armas para assaltar. O último assalto foi a um banco em Frei Miguelinho, no Agreste. Eles renderam o gerente, quando a vítima chegava para trabalhar. Em seguida, roubaram o dinheiro do cofre. “Eles ficaram na cidade e fizeram partilha do dinheiro. Depois, uma parte [da quadrilha] foi para o Recife, que foi a que nós prendemos agora, e a outra ainda estamos procurando”, explicou o delegado Mauro Cabral.
O trio que fugiu para o Recife foi preso em flagrante na UR-11, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Eles têm 37, 30 e 26 anos e foram levados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. “Agora, nós vamos agora tentar buscar, através de imagens e investigações da [delegacia] de Roubos e Furtos, os outros que participaram do crime”, disse o delegado José Cláudio Nogueira. 
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: G1PE