Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de junho de 2013

Ex – presidente Lula garante que não quer voltar ao comando do país

imagemNos bastidores ele é conhecido por nutrir um desejo permanente de se manter no poder. Porém, para opinião pública o discurso do ex-presidente Lula (PT) é diferente. Durante um evento com prefeitos em Canoas-RS, nesta quinta-feira (13), o petista afirmou que não se anima em um dia retornar à Presidência da República.
O questionamento tem uma explicação: com a situação instável da economia brasileira, o Partido dos Trabalhadores estaria trabalhando com um plano B para as eleições do próximo ano. Caso a popularidade de Dilma Rousseff (PT) continue em queda e a economia permaneça patinando e com crescimento abaixo do esperado, Lula seria a opção para garantir a continuidade do PT no Palácio do Planalto.
“Não é por causa de um sobressalto ou outro na economia que a gente pode achar que o Brasil vai sair do caminho do crescimento, da geração de emprego e da distribuição de renda. Eu estou convencido disso. Se eu era otimista quando eu estava na Presidência, eu sou mais otimista agora fora da Presidência, porque eu estou vendo que as coisas estão acontecendo e cada vez vai acontecer mais”, disse o ex-presidente que descartou uma volta à Presidência. As informações são da Folha de Pernambuco.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Banana