Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de junho de 2013

EXCLUSIVO! BANDIDOS PODEM TER LEVADO MAIS DE 10 MILHÕES DE BANCOS DE PRINCESA ISABEL-PB

Segundo informações do jornalista Junior Duarte,  a Polícia Civil de Princesa Isabel recebeu um alerta uma semana antes de um possível assalto a cidade. Um segurança dos Correios chegou a fazer o Boletim de Ocorrência e ainda procurou a 5ª Companhia de Policia Independente da cidade para informar à polícia que suspeitos estariam fazendo um mapeamento da cidade e teriam ido até os Correios perguntando endereços de várias ruas.

O denunciante chegou a entregar a polícia fotos do carro usado pelos suspeitos e até imagens do interior da agência dos Correios. Nem assim, os serviços de inteligência das polícias da cidade (se é que ela exista), deram ouvidos ao denunciante. 

Uma semana após tais denúncias, Princesa foi invadida e metralhada por assaltantes que entraram sem pedir licença e sumiram como fumaça, levado uma quantia que pode chegar à casa dos R$ 10 milhões de reais
“O episódio deixou um ferida no nosso povo, e essa cicatriz sempre existirá” relatou o jornalista José Duarte Lima, em entrevista ao Rádio Verdade da Vilabela e Gazeta FM.

“O coração da justiça foi metralhado por bandidos, e isso fere nossa cidade” pontuou o vereador da cidade Isismar Mangueira (PC do B). O parlamentar se referiu ao prédio do Ministério Público Estadual que foi fuzilado pelo bando. No momento do assalto, o Promotor de Justiça do município Dr. Diogo D’rrola Pedroso Galvão teve que fugir as presas para não ser atingido.

A busca aos bandidos ‘esfriou’ e a possibilidade de captura é cada vez mais remota, disse o vereador Irismar mostrando desapontamento com a ação policial da Paraíba.

Até agora, a única pista da polícia, é a prisão de “um suspeito” detido pela GT de Carnaíba em território pernambucano na manhã da quinta feira 30 e encaminhado para Afogados da Ingazeira e posteriormente para a DP de Princesa Isabel. 

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rdodrigues