Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de junho de 2013

FACAPE lança edital para seleção de professor para Serviço Social

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) lança edital para seleção de professor para seu novo curso de Serviço Social com remuneração proporcional à quantidade de turmas e titulação acadêmica.

As inscrições começam a partir dessa próxima segunda-feira, 17, e irão até 21 do mesmo mês, das 9 às 12h e das 14 às 19h, na Coordenação de Pessoal e na Coordenação de Pós-graduação das 14 às 19h da FACAPE, Campus Universitário S/N, Vila Eduardo, Petrolina/PE.

Como fazer as inscrições

​Para proceder a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá satisfazer todas as condições do presente Edital.
 
Preencher ficha de inscrição disponibilizada nos locais de inscrição e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais), na tesouraria da FACAPE.
 
Apresentar, no ato da inscrição e no local definido, ficha de inscrição paga, cópia xerográfica legível de documento de identidade, uma foto 3x4 recente, cópias dos certificados de Graduação e Especialização respectivas originais para serem autenticadas no ato da inscrição.

As provas serão distribuídas da seguinte maneira:

prova de conhecimento e desempenho didático, na presença de banca examinadora;
prova de títulos.
Outras informações podem ser conferidas no EDITAL 05__2013_ServiçoSocial.pdfdisponível no site Concurso​

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista