Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de junho de 2013

FAMILIARES DE PM's RECLAMAM DAS DIÁRIAS ATRASADAS

A questão das Diárias Operacionais dos Policiais Militares é histórica. Desde que me entendo como comunicador e blogueiro (já faz um tempinho, viu?) essas danadas são pagas com bastante atraso. Quando são pagas.

Mais uma vez os familiares de policiais militares recorrem aos jornalistas/e ou blogueiros  para que denunciem na mídia o atraso das benditas D.O.’s. A Diária Operacional é uma gratificação paga ao policial que é escalado para trabalhar durante a folga. Isso acontece quando a corporação precisa de um número extra de policiais. Como  festas Juninas, Reis, São Sebastião,Festas de Emancipação, Operação Verão e Carnaval ,mas este foi pago a Festa de Momo foi a única que foi acertada com a TROPA.

O valor de uma diária é de (pasmem!) R$ 55, cinquenta e cinco mirréis, cinquenta e cinco contos, uma oncinha e mais cinco reais.E detalhe antes era 6 horas de trabalho, hoje passou para 8 horas de trabalho e  o valor continua o mesmo 55 Reais.Mesmo pagando as diárias de MOMO ainda a PM deve aos policiais em torno de 4 diárias,cerca de 220 Reais a cada soldado em média.

Pois venho aqui reverberar o clamor dos familiares dos PMs.Espera-se  Paguem as diárias atrasadas, porque os policiais contam com essa grana para melhorar a renda.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Marcello Patriota