Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de junho de 2013

FIM DE FESTA: Após São João, aumentam rumores de racha entre Duque e Carlos Evandro

Os festejos juninos deixaram um rastro de interrogações no mundo político serra-talhadense e o principal alvo foi a relação entre o prefeito Luciano Duque (PT) e o ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido). Criatura e criador vêm se distanciando desde o encontro reservado que ocorreu entre Evandro e o governador Eduardo Campos, em Recife. Ainda existe uma relação amistosa entre Duque e “Carlão”, mas não há qualquer afinidade política entre os dois.

O ex-prefeito não compareceu, por exemplo, ao camarote da prefeitura montado na Estação do Forró e se recusou a participar de uma brincadeira inventada  por Luciano Duque: a quadrilha junina formada por gargos comissionados, vereadores governistas e simpatizantes do PT.
Por outro lado, em alguns eventos públicos onde ambos dividiram o mesmo espaço não dividiram a mesma mesa. Ficou cada um no seu quadrado após um frio cumprimento.
Estopim
Segundo alguns aliados próximos do prefeito Luciano Duque, o estopim do afastamento é que o prefeito não está digerindo a possibilidade de Evandro migrar para o Partido Socialista Brasileiro (PSB). “Carlão” já avisou que não vai tomar decisão sem ouvir o grupo politico. Entretanto, Luciano Duque já fez algumas reuniões reservadas com alguns vereadores governista demonstrando preocupação com a possibilidade de racha e pedindo o apoio deles.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias