Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de junho de 2013

Floresta: Mulher é mantida em cárcere privado e forçada a fazer sexo com o ex-marido

Maiara da Silva Pereira, 25 anos, residente na Rua Evan Ferraz,nº 250, Santa Rosa, Floresta – PE teria sido sequestrada pelo Marcelo Nunes Bastos Cândido, 45 anos residente na Serra do Arapuá, zona rural Carnaubeira da Penha – PE, na madrugada dessa sexta-feira (31).

Depois de se informarem o endereço do mesmo, que teria tomado destino ignorado, os policiais militares do GT, fizeram deslocamento até a residência do mesmo, na Rua  Aldomar Ferraz, via publica, centro, Floresta – PE, onde foi constatado que a vitima estava sendo mantida refém em cárcere privado, em poder do Marcelo, onde se trataria de sua ex-esposa, ele estaria mantendo relações sexuais com ela sem o consentimento da mesma, e ainda a ameaçando e a seu atual marido, Josivan M. da Silva, 35 anos, de Mossão, Mossoró – RN de morte, chegando também a agredir fisicamente a mesma.

Foi encontrada em poder do acusado uma faca usada para sequestrar a vitima, que foi obrigada a subir em uma moto, também encontrada em sua residência e uma arma de fogo, descrita no quadro abaixo. Todos foram conduzidos a DP de Floresta.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos