Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Floresta-PE: Jovem menor de 17 anos tenta matar irmão a facadas.

Imagem ilustrativa

Às 6h40mim da manhã de ontem, na cidade de Floresta, PE, um jovem menor de idade (17 anos), armado com uma faca peixeira e um revolver de brinquedo, atenta contra a vida do seu próprio irmão Santiago Roque da Silva, de 21 anos de idade, residente em Floresta. O menor desferiu um golpe de faca no irmão atingindo as costelas dele. É o fim do mundo! Irmão querendo matar irmão.
A vitima foi levada às pressas, por populares, ao hospital da cidade de Floresta onde recebeu cuidados médicos e não corre risco de vida. O menor foi detido juntamente com a sua genitora. Além da faca peixeira, o menor portava uma arma de brinquedo, um revolver de plástico. Para que ele queria arma de brinquedo?
Os Policiais Militares da ROCAM, 1ª CIPM com sede em Floresta, através de denuncias, compareceram ao local e fizeram o levantamento do caso. Juntaram menor, mãe e armas e levaram todos para a Delegacia de Policia Civil, onde registrado o Boletim de Ocorrência e Delegado tomará as providências que o caso requer. 

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz