Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fluminense e Botafogo será disputado na Arena Pernambuco


O clássico carioca Botafogo x Fluminense será disputado na Arena Pernambuco no próximo dia 7 de julho, quando retornará o Campeonato Brasileiro da Série A. A confirmação do jogo deverá fazer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipar o duelo entre Náutico x Ponte Preta, marcado no mesmo local, para o sábado, dia 6/7. 

A assessoria de imprensa do consórcio que administra a Arena Pernambuco confirmou a negociação, mas adiantou que ainda não havia nada fechado. No entanto, em matéria publicada no Lancenet, o clássico carioca já em dado como certo. Além disso, um dos membros do colegiado do Náutico, Vinícius Labanca, escreveu no microblog Twitter que o Timbu jogará no dia 6 de julho. {LEIA TAMBEM} 

"Lembrem que temos um contrato com a Arena PE de mandar nossos jogos lá. Caso eles alterem as datas e não nos atrapalhando, não vejo problema. O Náutico esta recebendo para jogar na Arena. A arena PE é uma empresa que visa lucros, ela precisa se viabilizar e não nos atrapalhara", escreveu Labanca. 

A CBF deverá confirmar até esta sexta-feira o local e a data dos jogos.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Jornal do Commercio/Blog do Assis Ramalho