Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 1 de junho de 2013

Homem é assassinado dentro do metrô no Recife

40713b0d92f623d07c0f3cc2fd7fba6c
Uma discussão dentro do vagão de um trem que fazia a linha sul, próximo à Estação Shopping, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (31). Carlos Marques dos Santos Filho, que aparentava ter 30 anos, foi assassinado com três tiros – dois no tórax e um no pescoço.
De acordo com informações da delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu após a discussão entre os passageiros, mas o que motivou o conflito ainda está sendo investigado. O acusado desceu do trem na Estação Shopping e fugiu pelos trilhos. O local do homicídio foi isolado e a polícia iniciou a busca aos suspeitos.

A Secretaria de Defesa Social (SDS) enviou nota oficial à imprensa esclarecendo que todo o efetivo da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), Polícia Militar, Inteligência – PM2 e Polícia Especializada da PCPE foi deslocado ao local para apuração do fato, assim como equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto de Medicina Legal (IML).
De acordo com a assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU/Metrorec), a companhia irá contribuir entregando as imagens que registraram o momento do assassinato à polícia.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: JCPE