Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Homem foi submetido à cirurgia para a retirada de testiculos gigantes

O americano Wesley Warren, de 48 anos, fez uma cirurgia arriscada, em um hospital da Califórnia (EUA), para retirar os testículos, que pesavam cerca de 45 quilos. O órgão ficou gigante há três anos, depois que o homem bateu com seu saco escrotal na cama. O problema do paciente é conhecido como linfedema escrotal (acúmulo de água na região).
Segundo o jornal britânico The Sun, Wesley - que foi protagonista de um documentário em um programa de TV sobre casos extraordinários nos EUA - ficou entre a vida e a morte após a operação, que durou 13 horas.
Devido ao problema, o americano enfrentava várias batalhas diárias, como dificuldade para andar e até urinar. Ele usava uma calça personalizada, porque os testículos não cabiam em roupas de tamanhos normais.
Após a cirurgia, Wesley afirmou que ainda está se acostumando com a novidade. Ele também agradeceu a todas as pessoas que acompanharam o seu sofrimento pela televisão e torceram pelo sucesso da operação. Passada a recuperação, o paciente quer voltar a fazer o que mais gosta: dirigir e sair para jantar fora.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues