Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem mata jovem dentro de ônibus e foge com bebê

Um homem ainda não identificado matou com vários tiros de revólver uma jovem de 20 anos dentro de um ônibus que fazia a linha Ponte dos Carvalhos/Cajueiro Seco e, em seguida, fugiu com o bebê que a vítima carregava no colo. O crime aconteceu na manhã deste domingo (2), próximo ao terminal de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife.
De acordo com informações repassadas à polícia, a jovem Denise Mariano da Silva estaria discutindo com o agressor, que seria seu ex-companheiro, quando subiu no ônibus segurando um bebê de colo. O homem também subiu no coletivo, puxou a criança dela e, como o bebê nos braços, disparou três tiros contra ela, dois atingiram a cabeça.
Após os tiros, o homem abordou uma desconhecida na rua e entregou a criança. Em seguida, fugiu.
O delegado Paulo Medeiros, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso, ouviu o motorista e a cobradora do ônibus, que não quiseram se identificar à imprensa. Nenhum familiar da vítima compareceu ao local do crime. O corpo de Denise Mariano da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: NE10