Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Hora de discutir a relação

Acabou a lua-de-mel entre Eduardo Campos (PSB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB). Agora, ou eles discutem a relação, que foi retomada com entusiasmo nas prévias carnavalescas deste ano, ou voltam a ficar amuados um com o outro, o que vem preocupando amigos comuns do governador e do senador.

Quem presenciou o último encontro público dos dois, numa festa no início deste mês, conta que a conversa não teve nada de amigável, apesar de Eduardo Campos tentar acalmar os ânimos do peemedebista que cobrou publicamente do neto de Arraes mais atenção dizendo que havia tentado falar com ele várias vezes, sem sucesso.

Enquanto Jarbas falava alto e irritado com Eduardo, dizendo que não era possível um hiato tão grande no contato entre os dois, o governador tentava minimizar o episódio dizendo que o senador podia falar com ele qualquer hora, mas o senador reafirmava que isso não era verdade, que isso não podia continuar, um constrangimento.

A turma do deixa-disso já caiu em campo para acalmar os ânimos dos dois. O que, aqui pra nós, é uma tarefa complicada em se tratando de Jarbas Vasconcelos e Eduardo Campos.Magno Martins

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: BLOG DE DIVANE CARVALHO