Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de junho de 2013

Ibimirim abre sábado a 75ª Festa de Santo Antônio

Ibimirim abre sábado a 75ª Festa de Santo Antônio
A cidade de Ibimirim se rende as homenagens de seu santo padroeiro, com a realização da 75ª Festa de Santo Antônio. Na abertura a banda Forrozão das Antigas e o cantor Zé Caboclo, no palco central da festa montado na avenida central da cidade.
Também vão se apresentar na festa o cantor Reginaldo Rossi (2), Vilões do Forró (7), Noda de Cajú (8), Banda Encantus (9), Luciene Melo (11) e Toca do Vale (12). Entre os dias 3 e 5, o palco abre as cortinas para o Show de Calouros com shows regionais, entre outros da cantora Lila a Rainha da Seresta.
No dia 2 de junho, as comemorações de Santo Antônio abrem as portas para a tradicional Missa do Vaqueiro com show do cantor Nena de Alagoas. Já no dia 09, é a vez da 25ª Corrida de Jericos tomar de conta da festa em Ibimirim.

Patrocinador do evento, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), ressalta a importância do trabalho do prefeito Adauto Bodegão em resgatar uma das mais tradicionais festas do calendário de eventos de Ibimrim. Para o parlamentar “a festa de Sto. Antônio que será promovida pelo prefeito Adauto marca o reencontro do povo ibimiriense com a sua cultura e as suas tradições, além de fomentar a economia local gerando renda e trabalho”.
 
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Arcoverdedetodos