Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de junho de 2013

IRMÃOS MORREM ASSASSINADOS EM PETROLINA

Johannes Andrade, de 22 anos e Jonathan Andrade, de 25 anos
O jovem Jonathan Andrade (25), que estava internado do Hospital de Traumas (HUT), após ser atingido por tiros disparados pelo policial militar do Estado da Bahia Anderson Nerole Pile e Silva, na madrugada da última segunda-feira (24) não resistiu e faleceu nesta terça (25). Seu irmão Johannes Andrade (22), também atingido com os disparos de arma de fogo, morreu na hora.
De acordo com informações os jovens irmãos Jonathan Andrade (25) e Johannes Andrade (22) que estavam na madrugada desta segunda-feira (24) na calçada de sua própria residência, no bairro IPSEP, quando chegou um carro com dois homens.
 
Segundo informações, um dos dois ocupantes do veículo era policial militar do Estado da Bahia,Anderson Nerole Pile e Silva, namorava a vizinha dos rapazes, Virgínia Gomes, que segundo testemunhas é considerada co-autora do assassinato, já teria descido do veículo atirando e acertado o Johannes. Um amigo dos rapazes ainda tentou conter o atirador entrando em luta corporal, fazendo a arma cair ao chão. Logo o policial teria conseguido recuperar a arma, quando disparou contra o Jonathan que não suportou os ferimentos e morreu no local. Após o crime o acusado e o seu comparsa teriam fugido do local.
Ainda segundo testemunhas, Virgínia teria ajudado o policial militar da PM baiana, autor dos disparos, a pegar de volta a arma que atingiu os jovens no momento que a arma do policial assassino ter atingido primeiro o irmão mais novo. Virgínia teria entregue a arma de volta ao PM que segundo informações seria namorado da servidora.Johannes chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas. O corpo de Jonathan foi recolhido ao IML e em seguida entregue à família para velório que acorreu na própria residência no bairro IPSEP. Já está preso no 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) em Juazeiro, o policial militar, acusado do crime. As duas vítimas são filhos do funcionário da Embrapa Semiárido, Valdemar Andrade.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Grande Rio FM