Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Lutem contra a PEC-37 ou nunca mais poderão conter a Roubalheira, pois impede o Ministério Público de investigar os Criminosos


Em emissão da Rádio CBN, Arnaldo Jabor classificou a PEC 37, a qualserá votada em 26 de junho, como "um dos piores perigos para a democracia no Brasil", que impediria a investigação e a punição de "toda essa epopeia de vagabundagem e roubalheira que infesta o Congresso do país". Foi alarmista: "Se aprovada, o pior pode acontecer, estamos na rota do fracasso histórico". Citou ainda o objetivo de impedir o Ministério Público de responsabilizar agentes do Estado por negligência e incompetência, além de impedir o congelamento dos bens dos malfeitores. "Há uma união nacional de canalhas em torno dessa emenda", enfatizou. "Querem criar o paraíso da roubalheira, os canalhas poderão roubar e proibir investigações, seria o paraíso da roubalheira".
"É essencial que o pessoal das redes sociais, de movimentos fichas limpas e contra a corrupção se mobilizem desde já, se não passa. Eu de minha parte, vou falar desde já até o dia 26. Certamente a votação será secreta, para manter os criminosos no escurinho, mas vou nomear cada um dos arquitetos dessa lei. O movimento tem de começar já, por favor, amigos ouvintes das redes sociais, isso é mais importante que xingar o Feliciano ou se espantar com a imagem assustadora de Renan Calheiros na Presidência da República. É agora ou nunca".

Você pode assinar a petição Impunidade, não! MP com poder de investigação! #NãoPEC37 no Change.org. Qual é a sua opinião sobre este caso?

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento