Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de junho de 2013

MAIS 5 CURSOS SÃO OFERECIDOS EM SERRA TALHADA

Em uma parceria entre a Secretaria de Educação de Serra Talhada e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), mais cinco cursos estão sendo ofertados para os estudantes serra-talhadenses.

São cursos técnicos profissionalizantes, oferecidos pelo município, através da sua Secretaria de Educação, numa parceria direta com o Pronatec/UFRPE, nas áreas de: Agente de alimentação escolar, auxiliar de biblioteca, auxiliar de secretaria escolar, operador de beneficiamento de pescado e apicultura.

Segundo informações do Secretário Israel Silveira (foto), 150 jovens já estão inscritos para os cursos que terão sua aula inaugural no próximo de 15 de julho no Colégio Cônego Torres.

"Os participantes receberam bolsas do Governo Federal de acordo com a frequência mensal, podendo tais bolsas chegarem a R$ 200,00 por mês", informou o secretário.

"Esta parceria entre a Secretaria de Educação do Município e a UFRPE já existe ha muito tempo, temos uma grande aproximação com o Professor Luiz Vieira, coordenador do Pronatec pela UFRPE, e ele (Luiz Vieira) tem um olhar muito especial pelo Pajeú e, notadamente por Serra Talhada", Declara Israel Alves.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Assessoria de Comunicação