Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de junho de 2013

MAIS FESTA: “Carlistas” realizam evento em ST e anunciam surpresas para o público

Passada a ressaca do São João, cuja programação realizada pela Prefeitura de Serra Talhada foi “bombardeada” com críticas, os serra-talhadenses se preparam para os festejos ao São Pedro, padroeiro dos pescadores. Entretanto, o viés político coloca um tempero especial aos eventos. Nesta sexta-feira (28) a TM Produções, que costumava organizar as festas durante o governo do ex-prefeito Carlos Evandro, promove o “Boteco do Fábio e Nando” na avenida Afonso Magalhães, ao lado do Mercantil Santana, e anuncia surpresas para quem comparecer a avenida.

“Abriremos a festa com Pancadões do Forró, em seguida Fábio e Nando que marca  seu retorno a Serra Talhada, depois de muito tempo, e fechamos com a banda Raios de Amor. Mas teremos surpresas a quem comparecer nesta sexta-feira. Será uma grande confraternização de amigos”, garante Márcio Modesto, fã de carteirinha do ex-prefeito Carlos Evandro. Márcio não foi aproveitado pelo prefeito Luciano Duque e promete realizar um evento digno de aplausos.
Já no sábado (29) é a vez deputado Sebastião Oliveira (PR) fazer a sua “farrinha exagerada” com o “Arraiá do Sebá” montado na Estação do Forró. Na progamação, Vicente Nery e Cheiro de Menina, Amigos Sertanejos, entre outros. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias