Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mirandibenses ganharam mais de R$ 129 Mil do Programa Roda a Roda Jequiti no SBT.

A consultora Jequiti, Cicera Maria, moradora do Sítio Juazeiro Grande, na cidade de Mirandiba-PE, a compradora do produto, Cicera Nayara, participaram do Programa Roda a Roda Jequiti, transmitido neste domingo (16/06) pelo programa Sílvio Santos (SBT). O programa foi gravado na ultima quarta feira e na ocasião a dupla ganhou mais de R$ 129 mil reais do programa e o dinheiro foi divido entre as participantes. A consultora Maria Cicera, moradora da zona rural do município, vendeu o produto hidratante a Cícera Nayara por 20,00. 

Os mirandibenses torceram em peso pelas conterrâneas, que representaram a pequena cidade muito bem. Cicera Maria, ao ser indagada por Sílvio Santos sobre o que faria com mais de 68 mil reais, ela afirmou que iria pagar débitos e continuar investindo nos produtos da Jequiti Cosméticos. Já Cícera Nayara afirmou ao apresentador que irá usar o dinheiro para dar continuidade ao tratamento de seu filho, como informa Espedito Pereira no Mirandiba em Foco.
Para concorrer, o cliente só precisa comprar um produto Jequiti de qualquer valor, ele ganha o cupom na hora e já concorre ao sorteio do Roda a Roda. “A Jequiti não é só mais uma empresa no mercado, ela é a empresa, e a única que associa a questão do ganho com a venda direta a  vários benefícios, inclusive a possibilidade de se tornar milionário”.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues