Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ÔNIBUS COM 30 ALUNOS CAI EM RIBANCEIRA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA -PE

Por volta das 10h30 desta segunda feira 17, um ônibus escolar conduzindo pouco mais de 30 alunos da rede municipal de ensino de Santa Maria da Boa Vista-PE, quase cai em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros de profundidade. O fato aconteceu quando o ônibus, de placa BYD 7837-SP, deixou a escola municipal São Benedito, localizada no assentamento Tamaquiús, na zona rural do município e se dirigia ao povoado do Curral Novo, pela PE 574, mais conhecida como Estrada da Uva e do Vinho, quando o motorista, de nome não revelado, perdeu o controle da direção do veículo.
             Segundo informações de populares, a pessoa que guiava o ônibus no momento do ocorrido, não era o motorista que normalmente faz a condução dos alunos diariamente, já que o mesmo havia ido para a cidade de Petrolina, onde participaria de uma audiência no fórum local, e que por esse motivo mandou que uma outra pessoa fizesse a condução dos alunos naquele horário.
              No momento em que a viatura da Operação Polígono dos Tanques, da 7ª CIPM, passou em rondas pelo local, o motorista do ônibus não se encontrava, bem como os populares que ali estavam não souberam informar o seu nome.
              Segundo informação da Srª Maria do Socorro Gomes Vieira, que é professora da escola Municipal São Benedito, que fica aproximadamente 100 metros do local do acidente, os alunos que vinham no ônibus se encontravam bastante nervosos e revoltados, e ameaçavam empurrar o veículo para ribanceira, os quais foram contidos após a chegada do efetivo policial. Apesar do susto, os alunos não sofreram nenhum ferimento.  
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues