Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de junho de 2013

Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é lançado pela Secretaria de Educação

Sem títuloA Secretaria Municipal de Educação de Lagoa Grande realizou neste sábado (08) na Câmara de Vereadores, o lançamento oficial do Pacto Nacional pela Educação na Idade Certa, compromisso formal assumido pelo governo federal, estados e municípios com o objetivo de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental.
O evento contou com as presenças do Prefeito Dhone Amorim, o Secretário de Educação Daniel Torres, presidente da Câmara de Vereadores, Secretários, Vereadores, Coordenadores e Professores do Pacto, além de toda a equipe da Secretaria de Educação.
Na ocasião, o prefeito cumprimentou o titular da SEDUC Daniel Torres, pelo excelente trabalho que o mesmo vem desempenhando a frente da pasta, e no seu nome, cada professor e professora da rede municipal.
“Nós sabemos da responsabilidade que temos de cuidar da cidade no dia a dia. Vivemos a cada dia em nossa administração os desafios de fazer a máquina funcionar e oferecer à população as condições para viver com dignidade. Com o programa ‘Alfabetização na Idade Certa’ temos a certeza de que estamos no caminho certo” enfatizou o prefeito.
Blog: O povo com a Notíca
Fonte: Blog do Banana