Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de junho de 2013

PERNAMBUCO: Líderes da Pastoral da Criança se revoltam contra a Globo em Mirandiba

A equipe do Profissão Repórter esteve em Mirandiba, no Sertão Central, e deixou um rastro de revolta no município. A seguir, leia nota de repúdio da Pastoral da Criança enviada ao Portal Belmonte. Confira!

NOTA DE REPÚDIO
“Mirandiba estava ansiosa para ver o trabalho da Pastoral da Criança sendo divulgado pela Globo nesta terça-feira (25) no Profissão Repórter, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Passamos um dia inteiro gravando com a equipe mostrando detalhadamente o trabalho da pastoral em nosso município.
O Profissão Repórter tinha como tema o índice de mortalidade infantil de Pernambuco que caiu consideravelmente e que a Pastoral da Criança é um dos responsáveis pela queda.
A equipe do Profissão Repórter fez o pessoal da pastoral de bobo, se era pra passar 2 segundos de reportagens por que nos fizeram gravar o dia todo começando de 8:00 ás 18:00. Isso é um absurdo só coloca o que lhes convém como corrupção, água barrenta entre outras coisas ruim que mostram do nosso município; quando é uma coisa que está dando certo tem pouco destaque pra eles ou seja, isso não dá audiência, pelo menos é o que eles pensam, mais uma vez a Globo deu destaque para a violência .
Mesmo assim, estamos felizes por que o índice de mortalidade infantil caiu 40% em Pernambuco e a Pastoral da Criança de Mirandiba tem um grande papel nisso”.
Grata
Líderes e Coordenação da Pastoral da Criança de Mirandiba

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias