Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de junho de 2013

Petrolândia: Fugitivo do Presídio de Canhotinho é preso pela ROCAM/4ª CIPM e “Malhas da Lei”.

Na tarde de hoje, sábado dia 29/06, Policiais Militares da ROCAM, Equipe “Malhas da Lei” e a 2ª Seção da 4ª CIPM/Petrolândia, cumprindo “Mandado de Prisão” expedido pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Canhotinho, efetuaram a prisão de PAULO ROBERTO MOURA DE SANTANA, com 25 anos de idade, que estava escondido em uma residência na Quadra 11, próximo a Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, zona urbana de Petrolândia. 
Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão, ele era foragido do Presídio de Canhotinho, preso de Justiça, ou seja, já foi condenado e estava apenas cumprindo a pena e fugiu da prisão. 
A prisão se deu porque populares informaram que ele estava possivelmente agredindo sua companheira, fato que não foi constatado mais, após uma verificação na Rede do INFOSEG, descobriu-se que havia em seu desfavor um Mandado de Busca, Apreensão e Prisão que foi imediatamente cumprido pelos policiais. 
Paulo Roberto foi preso no mesmo endereço onde se encontrava escondido. 
Foi registrado um Boletim de Ocorrência e juntamente com imputado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde a Autoridade Policial Civil competente tomará as providências julgadas necessárias. 


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz