Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 23 de junho de 2013

Petrolândia: Jovem de 19 anos é vítima de afogamento na Orla Fluvial


O jovem Nilvan Valdivino Pereira de Souza,19 anos, solteiro, agricultor, residente na rua Nossa Senhora Aparecida nº 155, Quadra 13, em Petrolândia, foi vítima de afogamento, no fim da tarde deste sábado (22). 

Segundo informações da Polícia Militar, a 4ªCIPM foi informada por populares de que havia uma vitima de afogamento e foram ao local, na Orla Fluvial da cidade, onde dois irmãos da vitima disseram que estavam bebendo, quando Nilvan os chamou para tomar banho no rio. O irmãos não quiseram ir. A vítima chamou um primo que se encontrava com eles e entraram no rio, tentando chegar à ilhota que fica próximo à Orla. Ao retornarem da ilhota a vitima pediu socorro, pois estava se afogando. Seu primo tentou chegar próximo, mas a vitima já estava submersa. Os irmãos também tentaram um salvamento, mas sem êxito. 

No início da noite, muitas pessoas se dirigiram à Orla Fluvial para assistir à busca pelo corpo do rapaz. O corpo de Nilvan foi localizado por volta das 19h30 e encaminhado para o hospital local, sendo posteriormente removido para o IML de Caruaru para necropsia. 

Em conversa com Assis Ramalho, enquanto aguardava o resgate do corpo, a Sra. Maria da Conceição, mãe de Nilvan, disse que Nilvan saiu de casa por volta das 15h30, dizendo que ia receber um dinheiro de um trabalho que tinha feito, mas não tem certeza se ele chegou a ir, e no final da tarde foi surpreendida com a notícia de que seu filho havia se afogado.  

A ocorrência foi encaminhada à DP de Petrolândia para as devidas providências.

O enterro do corpo de Nilvan Valdivino Pereira de Souza está marcado para as 15 horas deste domingo (23), no Cemitério São Francisco, em Petrolândia.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho