Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de junho de 2013

Petrolândia-PE: Sexta-feira dia 21, às 9:00 hrs, grande movimento popular com passeata

 
Próxima sexta-feira, dia 21/06 com inicio às 9:00 horas da manhã haverá grande movimento publico em Petrolândia com uma passeata de protestos e reivindicações, tendo como exemplo os movimentos populares que está acontecendo nas capitais e em outras cidades do Brasil.
A concentração para o Movimento Reivindicatório em Petrolândia, acontecerá em frente ao Mercado Público e depois sairão em passeata pacífica pelas principais ruas da cidade, passando pela Rua Manoel Rodrigues de Almeida (rua da Delegacia) descendo para a Rua Clodoaldo Bezerra (Rua do Supermercado) e retornando à frente do Mercado Publico, local da concentração e de partida da passeata. 
Grupos de jovens, estudantes e populares, espera a participação de todos nessa que será a maior manifestação pública já realizada em Petrolândia.
Segundo informações colhidas no face “#VemPraRuaPetrolândia Primeira manifestação politica em Petrolândia” de “Petrolândia, A Cidade Fantasma”, conforme endereço eletrônicohttps://www.facebook.com/events/646966792009641/647401631966157/?ref=notif&notif_t=plan_mall_activity
a manifestação publica tem a finalidade em “mostrar que a cidade é do povo e que vão cobrar os seus direitos, principalmente quanto a liberdade de expressão, fiscalizar e questionar”. O grupo organizador “pede as pessoas para levarem cartazes com frases, mostrando sua indignação, cobrando, demonstrando sua opinião”. “Sem atos de vandalismo mostrando que a educação prevalece”. “Faça parte dessa história e abrace esta importante causa”.
Com é de praxe e por ser O Rei da Notícia, o Blog do Jair Ferraz, com imparcialidade, estará presente com equipamentos de áudio e imagem para gravar e fotografar cenas desse importante movimento.

Na nossa opinião: Porque em vez “deles” darem um aumento de R$ 0,20 (vinte centavos) nas passagens de ônibus, não tiram R$ 0,50 (trinta centavos) dos seus salários, uma vez que eles não tem despesas com passagens de ônibus? 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz