Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Petrolândia realiza manifestação histórica com show de democracia

 
Na manhã desta sexta-feira (21), em um ato histórico no município de Petrolândia, o povo foi às ruas e cobrou soluções para os problemas existentes. A manifestação, que teve início por volta das 9 horas, percorreu  algumas das principais ruas e avenidas da cidade.
Durante o percurso por várias vezes foi cantado o Hino Nacional, e aos gritos de protesto os manifestantes entoavam o cântico de ''ô prefeito, cadê você, eu vim aqui só pra te ver!''...''Queremos o mercado Público'', ''Eu, Sou Brasileiro com muito amor''''Dilma, o que nós temos não é educação, é uma sacanagem'' ''Queremos Casa'' ''O Brasil Acordou'' O Povo unido jamais será vencido'', entre outros refrões.

O Blog de Assis Ramalho acompanhou toda a trajetória do evento democrático e vai mostrar em uma matéria especial o que aconteceu, inclusive mostrando todas as fotos da manifestação.

Antes de tudo queremos parabenizar aos organizadores, assim como também aos que participaram da manifestação, porque em nenhum momento a nossa reportagem presenciou algum ato de vandalismo. Petrolândia deu um show de democracia, em um ato histórico dos seus quase 104 anos. 

Policiais da Gati, Rocan e Operação Polígono acompanharam evento, porém não precisaram usar a força, porque, graças a Deus, não houve nenhum ato de violência nem de vandalismo

O evento  terminou às 12 horas e 25 minutos, logo após os manifestantes dar um abraço simbólico no prédio da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

Fotos: Assis Ramalho

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte:Blog do Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho