Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de junho de 2013

Polícia da Paraiba já tem novos nomes de acusados de aterrorizar Princesa Isabel

As polícias da Paraíba e de Pernambuco, que estão trabalhando integradas na busca aos bandidos que atacaram a cidade de Princesa Isabel, já tem os nomes dos suspeitos de praticarem o crime e também informações sobre a participação deles em outras ações criminosas no interior dos dois Estados. Com as informações colhidas na sexta feira, a polícia intensificou as buscas na região, que faz divisa entre os Estados.
Cerca de 20 policiais serão organizados em grupos especiais que ficarão em áreas estratégicas para evitar a saída dos criminosos, caso eles ainda estejam na região, e outros PMs serão encaminhados para localidades onde integrantes do grupo criminoso, podem estar escondidos.
De acordo com o comandante do Policiamento Militar Regional do Sertão (CPR2), coronel José de Almeida Rosas, a polícia acha que uma parte da quadrilha ainda está na região entre as cidades pernambucanas de Carnaíbae Flores, e, por isso, a caçada continua na área. “Pode ser que os principais membros dessa quadrilha que assaltou os bancos em Princesa Isabel, não estejam mais na localidade, mas acreditamos que alguns integrantes do bando ainda estejam por lá e, por isso, continuamos as buscas sem parar. Temos conseguido algumas informações importantes, como nomes de suspeitos e atuação deles em outros crimes do tipo, e estamos trabalhando com elas para chegar até eles. Estamos juntando todas as informações para montar o quebra-cabeça”, afirmou o comandante.
Uma das viatura da GT de Carnaiba-PE que fizeram a captura
Segundo o coronel, durante este final de semana, os 120 policiais, entre eles, homens da segurança pública de Pernambuco, serão divididos em grupos espalhados por pelo menos 10 pontos estratégicos entre os Estados, na tentativa de prender suspeitos que ainda possam estar na região.
“Acreditamos que, nos próximos dias, poderemos ter uma resposta para esse caso. Já temos um preso suspeito, que apesar de negar participação no crime, sempre apresenta discurso contraditório em relação à sua procedência. Ele está detido na Central de Polícia de Patos, para averiguação”, afirmou o coronel.
Colaboração JonathasVieira/MaisMatureia.com

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Ranilson Clebson