Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Polícia Federal faz demonstração hoje do robô antibombas e do traje Antifragmentos, ambos de última geração que serão utilizados na Copa das Confederações


A Polícia Federal em Pernambuco através do GBE-Grupo Especializado de Bombas e Explosivos juntamente com o Esquadrão Antibombas da CIOE-Companhia Independente de Operações Especiais, farão uma demonstração hoje dia 07.06.2013 das 11:30h às 12:00h na quadra da Polícia Federal onde está localizado um dos Centros Integrados de Operações Especiais-CIOE e Centro Integrado de Comando e Controle-CICC montado pela PF para a Copa das Confederações do Robô Antibombas de Última Geração e do Traje Antifragmentos os quais serão utilizados pelo dois órgãos na Copa das Confederações com o objetivo de desarmar artefatos explosivos, agentes químicos e em outras situações de extrema complexidade.
Cada órgão trabalhará dentro de sua respectiva área de competência e de uma forma integrada, caso sejam acionados. Maiores informações serão repassadas pelos respectivos representantes dos órgãos envolvidos no momento da apresentação. A Superintendência da Polícia Federal fica localizada na Rua cais do Apolo, 321, bairro do Recife Antigo.

Blog: o povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento