Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Polícia Militar prende três assaltantes de carro após intenso tiroteio na PE-177





Por volta das 21:30 horas deste domingo (16) três elementos armados de revólveres abordaram um popular na Rua Governador Miguel Arraes na Cohab II em Garanhuns, levando mediante assalto seu veículo Toyota Corolla sedan de cor prata. A Polícia Militar foi informada e passou a diligenciar sobre o caso, onde o veículo foi visualizado na BR-423 próximo à Ceaga, momento em que os policiais iniciaram um acompanhamento do veículo, o qual mais à frente pegou a PE-177 sentido ao município de São João.
Próximo ao Sítio Tiririca, os criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a equipe da GT-18.112. Mais à frente, eles tentaram desembarcar do Corolla ainda efetuando disparos contra os policiais, onde foi reiniciado um intenso tiroteio em que os policiais, com apoio de outras equipes efetuaram aproximadamente cem (100) disparos contra os mesmos, porém a viatura também foi atingida por disparos. Logo, vendo que não havia mais saída, os meliantes se entregaram, sendo verificado que dois deles estavam baleados.
Os criminosos identificados são Joelisson Fernandes dos Santos, vulgo “Jó”, 26 anos, residente na Rua General Ozorio Santana de Mangueira, Santa Rita, Bairro Favile Fabrica, Estado da Paraíba, com passagem pela justiça; Flavio Martins da Silva, 22 anos, residente na Rua dos Operários, 282, Heliopolis, Garanhuns e Evanio Moraes Pereira, vulgo “Vaninho”, residente no Povoado Baixa Grande, Palmeirina, foragido do CRA em Canhotinho.
Evânio que estava com uma identidade falsa e um revólver, foi socorrido com um tiro no olho para o Hospital Regional Dom Moura, medicado e recambiado para o Hospital da Restauração em Recife e Flávio que estava com um revólver, uma capa de colete da polícia de Pernambuco e chapas metálicas, foi socorrido com um tiro na perna para o HRDM, medicado e liberado. Posteriormente Joelisson que também estava armado com um revólver e Flávio foram conduzidos para 18ª Desec e autuados em flagrante delito.
Segundo fontes policiais, estes elementos são os mesmos que roubaram um veículo em Garanhuns na última quarta-feira e após reagir contra os policiais militares, abandonaram o veículo próximo ao aterro sanitário da BR-424.
Participaram da ocorrência os policiais Sd Cristiano Silva, Sd F. Leal e Sd Magna (GT-18.112), Sd Cezar e M. Sabino (ROCAM), Sd Júnior Leite, Sd Carvalho e Sd Augusta (QS-02), Cabo tenório e Sd Silva Neto (GT-18.116), Sd Sérgio e Sd Jorge (GT de São João), Sd Carlos e Sd Sávio Oliveira (QS-01), sem esquecer o excelente trabalho do Cabo J. Wilson da Central de Operações do 9º BPM e da Sd Michele.
A equipe de redação deste Blog vem à público parabenizar estes policiais que arriscam sua vida dia e noite, inclusive com limitação de meios para proteger a população de nossa região. Ficamos honrados em saber que aqui ainda existem policiais com esse grau de profissionalismo e compromisso.

MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Ageste Violento