Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Polícia prende mais um assaltante em Petrolina

presos
Na madrugada desta quinta (27), a Polícia Militar de Pernambuco dando continuidade ao combate ao crime organizado, com foco nas quadrilhas de assaltos à bancos, desencadeou uma operação através do serviço de inteligência NIS IV 5º BPM e CIOSAC, comandada pelo 1º Ten PM Freitas, onde foram efetuadas as prisões de Francisco Fábio Eugênio da Mota e Islan Cleiton da Silva Ferreira.
Francisco Fábio é suspeito de ser integrante de uma quadrilha de assaltantes de banco que vem atuando no sertão Nordestino, em ações na cidade de Afrânio-PE, Santa Cruz da Venerada-PE, Terra Nova-PE, Princesa Isabel-PB, Mauriti-CE, dentre outros estabelecimentos comerciais na cidade de Petrolina-PE. Com Fabinho foi apreendido ainda 337g de cocaína e uma balança de precisão, como também foi dado cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor por se encontrar foragido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, onde se encontrava preso por assalto a mão armada.
Foi preso ainda Islan, que no momento da abordagem se encontrava traficando cocaína juntamente com Fabinho, onde foi apreendido em seu poder 116g da droga. De acordo com informações de Fabinho, seu comparsa não faz parte do bando de assaltantes, pois suas atividades se resume ao tráfico de drogas.
Todos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para serem tomadas providências cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Cazzeta