Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Policiais da Equipe “Malhas da Lei” e GATI, prendem em Tacaratú “Fernandinho Beira-Mar” do Sertão.

Após um árduo trabalho de investigação que durou dois meses, foi preso às 5h30mim de hoje (03/06), por Policiais Militares da Equipe “Malhas da Lei”, GATI e a GT de Tacaratú da 4ª CIPM/Petrolândia, o foragido da justiça FERNANDO FRANCISCO DA SILVA, com 32 anos de idade, conhecido vulgarmente por “Fernandinho Beira-Mar do Sertão”, primo legítimo de “Carlinhos Beira-Mar”, recentemente preso na cidade de Floresta, PE. A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Tacaratú, PE. 
Ele recebeu voz de prisão no Sítio Fonte Grande, zona rural de Tacaratú, local onde ele estabelecia residência e se escondia. Não apresentou nenhuma resistência à voz de prisão.

Contra “Fernandinho Beira-Mar do Sertão” pesa várias acusações de homicídio no município de Tacaratú, PE, Paulo Afonso, BA e Região. Segundo informações repassadas a este blog, ele esteve preso e cumpriu pena no presídio de Paulo Afonso. Residiu no BTN onde é conhecido por “Fiu” o “terror da cidade”. Segundo comentários de populares, ele ja cometeu 20 homicídios e esquartejou uma das vítimas.




O foragido tem várias tatuagens pelo corpo e um detalhe que chamou a atenção é que uma das tatuagens é do "diabo", inclusive ele escreveu o nome de "lucifer" no corpo. Outra tatuagem é de um "palhaço" e, segundo informações, quem possui esta tatuagem no corpo não gosta de policial.
O imputado preso, na mão da polícia, foi levado algemado para a Delegacia de Policia Civil de Tacaratú, PE, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e posteriormente recolhido a Cadeia Publica de Petrolândia onde ficará à disposição da Justiça.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz /
GATI/4ª CIPM.