Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Policiais do GATI da 4ª CIPM prende traficante de drogas em Petrolândia

 
Policiais Militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, da 4ª CIPM em Petrolândia, por volta das 11 horas de hoje (21/06), prenderam em flagrante delito IZAIAS DOS SANTOS, idade e endereço não informados, conhecido pelo vulgo de “Bombado”. Foi qualificado como sendo a pessoa que se encontrava vendendo drogas na Rua Nossa Senhora do Carmo na Quadra 14 nesta cidade. 
Quando percebeu a presença da Guarnição, entrou em desespero e, sabendo que iria ser abordado, ficou nervoso e com atitudes suspeitas.
Nesse exato momento “Bombado” foi abordado pelo Policiais do GATI e com ele foi encontrado um pequeno tubo contendo cocaína. Segundo o acusado, ele estava ali naquele ponto da rua para vender drogas a quem aparecesse e quisesse comprar. Com o imputado foi encontrado o valor R$ 136,25 (centro e trinta e seis reais e vinte e cinco centavos) em especie, fruto da venda de drogas. A ele foi dada voz de prisão e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e depois trancafiado na Cadeia Publica de Petrolândia.
À aproximadamente dois meses passados, populares ligaram para a sede da 4ª CIPM à fim de denunciar este traficante que foi preso no dia de hoje.
Agora a população de Petrolândia, principalmente os moradores da Quadra 14, podem dormir sossegados e em paz. É mais um traficante a menos para vender drogas pelas ruas de nossa cidade.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizar o Efetivo Policial Militar da 4ª CIPM de Petrolândia, pelo excelente trabalho policial que vem realizando no combate à criminalidade, ao tráfico e uso de drogas e entorpecentes.
Para a prisão deste traficante, atuaram os Policiais Militares SGT Maurício, SD Marrocos e SD Wallacy.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz/4ªCIPM