Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de junho de 2013

Policiais militares da CIOSAC e do Serviço de Inteligência prendem em Petrolina acusados de assaltos a bancos em vários estados


Na noite deste último sábado dia (22), por volta das 20:00, Policiais Militares da CIOSAC encontravam-se na área urbana de Petrolina, ocasião em que receberam informações do Serviço de Inteligência da PMPE, PMBA e PF (NIS-4/5º BPM e 7ª CIPM, e Operação Malhas da Lei/Petrolina e CPAC/BA), as quais davam contam da presença de dois elementos na área do Núcleo 7 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, os quais faziam parte da quadrilha que teria realizado o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Afrânio-PE, Bradesco da cidade de Santa Cruz da Venerada-PE, banco de Simões-PI, de Mauriti-CE e de Princesa Isabel-PB. 

Imediatamente a equipe CIOSAC deslocou-se ao N-7, onde realizou as prisões de Roque Alves Gondim, de 32 anos, natural de Salgueiro-PE, e de Antonio Vieira da Silva, vulgo "Antonio Quexinho", de 25 anos, natural de Cabrobó-PE. Na ocasião Roque Alves Gondim se apresentou com documentos falsos em nome de Marcos Aurélio Herculano, porém foi constatada a falsidade documental e a existência de dois Mandados de Prisão expedidos em seu desfavor, sendo um na Comarca de Belém do São Francisco, e outro na 17ª Vara Federal da Comarca de Petrolina. 

No momento da abordagem, Antonio Vieira da Silva encontrava-se de posse de um veículo VW Amarok placas NZL-0812, Salvador-BA, de cor prata, sendo então realizada averiguação com o apoio da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal/Petrolina, constatando-se que o mencionado veículo encontrava-se com placas e documentação "frias" e que tal veículo havia sido tomado de assalto na Cidade de Petrolina no mês de maio do corrente. Todos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues. Os mesmos encontram-se à disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia