Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeito nega ser o mandante de assassinato de vereador da oposição e diz que ele era um ''agiota".

Marcos Antonio, vereador Assassinado(Portal PE 10)

O prefeito de Catende, Otacílio Alves Cordeiro (PSB), negou ter sido o mentor do assassinato do vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento, conhecido como Marcos Animal. O vereador do PRP foi morto na noite da última quarta-feira (5), em frente a Câmara de Vereadores do município.

Marcos Antônio era o único dos 13 vereadores do município que fazia oposição à prefeitura. As suspeitas passaram a recair sobre o prefeito depois que Paulo Sérgio, irmão do vereador, fez acusações contra Otacílio, alegando que o crime teria motivação política.

Otacílio Alves Cordeiro (PSB), diz ter sido procurado por um delegado que afirmou ter pego R$ 30 mil em empréstimo com o vereador Marcos Antônio Santos do Nascimento.


"Ele, realmente, era um agiota", afirmou em entrevista a Rádio Jornal. Ele confirmou ainda que o vereador assassinato era dono de um banco de empréstimo em Catende, mas afirmou desconhecer a contabilidade do opositor.

O prefeito negou saber quem poderia ter sido o mandante do crime e afirmou que ele será investigado. Otacílio foi acusado pela família do vereador como o possível autor intelectual do assassinato. Marcos era o único vereador de oposição do município.

A polícia ainda procura os acusados pelo crime e, até o momento, o delegado responsável pelo caso diz não haver nenhuma linha de investigação.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Jornal do Comercio/Blog de Jamildo