Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 30 de junho de 2013

Prefeitos de Floresta e Santa Cruz afirmam que maquinário adquirido pelo PAC 2 chega “na hora certa”

Prefeitos de dois municípios pernambucanos – Floresta e Santa Cruz, ambos no Sertão – não esconderam a alegria pela assinatura do termo de aquisição de uma máquina agrícola para suas cidades. A solenidade aconteceu ontem (28), na sede do Incra, no Recife, e contou com a presença do ministro Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário).
Nosso município passa por um momento crítico. Essa máquina que chega não é só mais um equipamento, e sim um passo importante que a gente está dando e pode amenizar o sofrimento de muita gente. Só nós que convivemos de perto sabemos o que isso representa”, afirmou a prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PE), que receberá uma motoniveladora (patrol).
A máquina será usada para melhorar as estradas vicinais, principalmente, na zona rural do município, onde a malha viária é bem ampla, e facilitar a vida dos condutores de veículos.
O prefeito de Santa Cruz, Gilvan Sirino, ratifica as palavras de Rorró. Segundo ele, que receberá uma retroescavadeira, o veículo chega em hora oportuna, diante dos graves problemas provocados pela estiagem. “A máquina chega no momento certo. Nosso povo está sofrendo e estamos nos desdobrando para atrair recursos e investimentos. Temos que comemorar essa conquista, que é de todo nosso povo”, afirmou.
O maquinário foi adquirido através de recursos do PAC 2. O município de Santa Cruz já conta com uma retroescavadeira adquirida pelo programa federal.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito