Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de junho de 2013

Procon de Salgueiro (PE) selecionará estagiários

estudantesOs candidatos interessados em concorrer a uma vaga de estagiário no Procon de Salgueiro (PE) devem ficar atentos. De 8 a 26 de julho estarão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para estágio jurídico-profissional no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Salgueiro.
O processo será realizado em uma única etapa, através de análise curricular e outros requisitos constantes no edital, com objetivo de preenchimento de vagas a serem disponibilizadas para estudantes matriculados do 5º ao 8º período do Curso de Bacharelado em Direito.

As inscrições serão realizadas das 8 às 12 horas, através do site da Prefeitura de Salgueiro e na Secretaria de Administração, localizada à rua Joaquim Sampaio, 279. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar formulário de inscrição, histórico escolar, comprovante de residência, comprovante de cadastro no Cadúnico (se houver solicitar na Secretaria de Desenvolvimento Social), comprovante de escolaridade até o Ensino Médio em Escola Pública, declaração de próprio punho ou de que não possui outra formação superior concluída.
O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os candidatos deverão residir no município do Salgueiro.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito