Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de junho de 2013

PROVOCAÇÃO: “O que eu quero saber é por que estão faltando médicos nos PSFs”, diz Sebastião

“O que eu quero saber é por que estão faltando médicos e profissionais nos postos de saúde. Eu estou fazendo leviandade? Não, isso é fato. Apenas estou reproduzindo o que a população está sentindo”. Foi assim, garantindo defender os interesses dos serratalhadenses, que o líder da oposição ao governo Duque, Sebastião Oliveira (PR), analisou de forma crítica, mais uma vez, a gestão da saúde em Serra Talhada.
Em entrevista a uma rádio local, o republicano colocou em xeque ações da secretaria liderada pela ex-primeira dama, Socorro Brito, afirmando que, atualmente, não se vê mais as caravanas da saúde na zona rural que tanto motivou o governo do ex-prefeito Carlos Evandro durante o período das eleições.
“É fato ou leviandade da oposição que depois que acabou a eleição, nunca mais se realizou um caravana de saúde nos distritos? Mas no momento da eleição todo sábado tinha um maracatu na zona rural. Aí acaba a eleição e o povo do campo fica desassistido. Isso é fato ou é leviandade?”, questionou ‘Sebá’.
O líder republicano disse ainda que analisou o plano operacional de saúde de Serra Talhada para o ano de 2013 e encontrou contradições. “Fiz questão de lê-lo e relê-lo. Esse plano foi elaborado por ela (Socorro Brito). Se observarmos o plano, em nenhum momento existia a citação sobre a presença de uma UPA 24h. Agora, se você quer se defender dizendo que a população devia se preocupar com o atendimento do Hospam, é começar a se desviar do debate”, disparou.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias