Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sai lista dos selecionados na primeira chamada do Sisu do segunso semestre

imagemO Ministério da Educação (MEC) divulgou na manhã desta segunda-feira o resultado da primeira chamada da edição do segundo semestre de 2013 do Sistema Seleção Unificada (Sisu). A consulta dos aprovados na seleção pode ser consultada no site do programa.
O prazo para inscrição dos interessados foi finalizado na sexta-feira (14), às 23h59. Para o segundo semestre de 2013, o sistema ofereceu 39.724 vagas em 54 instituições públicas de ensino superior.
Os candidatos pré-selecionados em primeira chamada deverão comparecer às instituições de ensino nos dias 21, 24 e 25 de junho para efetuar a matrícula. Uma segunda chamada está prevista para ser divulgada em 1º de julho, com matrícula em 5, 8 e 9 de julho. Quem não for convocado em nenhuma das chamadas poderá aderir a uma lista de espera, no próprio site do Sisu, entre os dias 1º e 12 de julho.
O Sisu foi desenvolvido pelo MEC para selecionar os candidatos às vagas das instituições públicas de ensino superior a partir da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A seleção é feita pelo sistema com base na nota obtida pelo candidato. 
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Diário de Pernambuco