Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 18 de junho de 2013

‘SEBÁ’ critica falta de ação da prefeitura para melhorar vias rurais e anuncia obras em ST

Preocupado em melhorar as estradas da zona rural de Serra Talhada, o deputado e um dos líderes da oposição ao governo Duque (PT), Sebastião Oliveira (PR), criticou o modo como o governo municipal vem tratando as estradas que ligam aos distritos. Neste sentido, o republicano anunciou que está fazendo gestão junto ao secretário de Agricultura do Estado, Aldo Santos, para a reforma da via que liga Serra Talhada ao povoado de Bernardo Vieira.
Sebastião Oliveira revelou, durante entrevista de rádio neste terça-feira (18), que planeja colocar emenda parlamentar e solicitar máquinas estaduais que estão construindo uma barragem no povoado de Bernardo Vieira para melhorar a PE 414. Na visão do deputado, o governo municipal abandonou as estradas rurais e muitos agricultores estão tendo dificuldades para escoar sua produção. Por isso a necessidade, segundo “Sebá”, de procurar ajuda do Governo do Estado.
“Junto ao Governo do Estado já fizemos uma barragem em São João do Barro Vermelho, que está em conclusão, e iniciamos outra em Bernardo Vieira. Vou conversar com Aldo Santos pra vê se a gente aproveita essas máquinas e, por meio uma emenda, tentar ajeitar a PE 414, já que o governo municipal abandonou a conservação das vias rurais. Queremos fazer essa melhorias colocando-a no programa de recuperação de estradas vicinais para o escoamento da produção rural”, adiantou. O deputado é responsável pela alocação de recuros para pavimentação da PE 418, que liga Serra ao distrito de Santa Rita.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias